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1. Troca expressa produtos Intelbras

A MGA oferece para todos seus clientes que adquirirem através de uma de suas loja ou do seu site o programa de Troca Expressa para os produto fabricados pela Intelbras, que serão trocados por um novo dentro do prazo de garantia.

Você não poderá solicitar a troca expressa do produto, nos seguintes casos a seguir:

1. Ter peças quebradas, emperradas, trincadas, queimadas ou avariadas.
2. Solicitar troca porque esqueceu a senha, com problemas que uma atualização, reinício ou falta de configuração possa resolver.
3. Problemas causados por eventos naturais: raios, inundações e descargas elétricas.
4. Ficar comprovado que o equipamento não foi instalado em conformidade com o fabricante ou do manual do produto.
5. Se o produto for consertado por terceiros.
6. Lacre de garantia estiver rompido.

2. Troca de produtos dos demais fabricantes

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento.. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato através de um de nosso canais de contato.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

3. Devolução

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato através de nossos canais de contato.

4. Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nós enviaremos, por e-mail, uma etiqueta postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

5. Prazo para resolução da troca

A MGA tem até 3 (três) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

6. Restituição do valor pago

A MGA fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela MGA.

Atenção: a MGA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

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